Sara Patrício

Foi pedido que criássemos as nossas páginas pessoais e como tal aqui está a minha página pessoal:

C:\Documents

Chamo-me Sara Patrício e tenho 19 anos, nasci em Lisboa no entanto fui registada no local onde vivi durante 18 anos da minha vida: Stº António da Charneca, pertencente à cidade do Barreiro (cidade que conheço muito mal). Estudei uns anos em Setúbal e os restantes em Palmela (mas sempre na mesma escola), assim sendo considero Setúbal como sendo a minha cidade pelo facto de a grande maioria dos meus amigos ser de lá e devido ao facto de ser a cidade que melhor conheço e onde passei a grande maioria do meu tempo.
Actualmente vivo na Avenida Duque de Loulé, perto do Marquês de Pombal e acabo por ficar muitas vezes na R. da Quintinha perto do Iseg, local onde residem 3 das minhas colegas de grupo: a Daniela, a Diana e a Francisca. Geralmente aos fins-de-semana, divido o meu tempo entre casa para estar com a família e Setúbal para ver os antigos amigos…

Setubal.jpg
Img. - Setúbal

Sobre mim:

Sou uma pessoa um bocado tímida, apesar de estar a melhorar neste aspecto, lol e não gosto muito de falar em público. De resto, sou uma pessoa muito virada para os amigos e para a Família. Gosto muito de me divertir, de viajar, etc.

Amigos:
A seguir à família são aqueles que dou mais valor. Dou muito valor à amizade e gosto de manter as amizades que considero serem verdadeiras. Como estudei sempre na mesma escola, muitos dos meus amigos estão comigo à 14 anos, por isso a relação entre nós é como se fossemos todos irmãos, porque crescemos todos juntos e passamos a maioria do nosso tempo uns com os outros. Apesar da entrada para a faculdade e de estarmos quase todos em faculdades diferentes, em cidades diferentes e alguns em países diferentes, continuamos a manter todos o contacto e normalmente (excepto os que estão em países diferentes), reunimo-nos à Sexta ou ao Sábado em Setúbal. Com estes meus amigos actualmente o que acabo mais por fazer é sair à noite ou simplesmente ficarmos por casa de um deles na conversa.

No ano passado, quando entrei para a faculdade, entrei na M14 e aí criamos um grupo de 6 raparigas: a Ana, a Daniela, a Diana, a Francisca e a Telma (a única que não faz parte do grupo de TI, porque não está na nossa turma). A relação entre nós é bastante especial, cada uma tem os seus feitios e de vezes em quanto temos as nossas discussões, mas na generalidade do tempo damo-nos muito bem e parece que já nos conhecemos à muito tempo… Como estamos todas a viver fora de casa passamos muito tempo juntas: estudamos juntas (ou tenta-se que na maioria das vezes resulta é em conversa lol), ficamos em casa na conversa, passeamos por Lisboa, almoçamos, jantamos, etc…
Já fomos conhecer a Batalha e Leiria, local de onde a Diana e a Daniela vêm e elas já foram conhecer Setúbal, local que eu e a Francisca frequentamos. Só nos falta conhecer o Cartaxo (terra da Ana) e o Crato (terra da Telma).

Sair:
Gosto muito de sair à noite. Normalmente as nossas saídas começam sempre em casa de alguém, onde se reune parte das pessoas e nos pomos à conversa e depois faz-se um jantar de grupo e em seguida o programa é a combinar entre todos.

Em Setúbal, as noites começam sempre em casa da Joana. Os jantares são sempre num dos nossos restaurantes do costume: Sancho Pança, Adega do Zé, Adega dos Garrafões, Solar do Lago ou Cores e Sabores. Aqui não há muito para dizer soubre as saidas, somos fieis ao Rockalot, mas antes passamos sempre pelo Mickes onde ficamos a por as conversas em dia.

Em Lisboa, costumamos sair nós as 5, por vezes as 6, com o resto da turma do ano passado. Quando os rapazes não querem vir costumamos ir aoTúnel jantar, quando se juntam a nós é um qualquer com bebida à descrição e depois saímos ou por Santos ou vamos ao Bairro.

Viajar:

É das coisas que mais gosto de fazer.
Com amigos acabamos quase sempre por ir para o Algarve, mas variamos quase sempre no sitio.
Em quanto posso, gosto de aproveitar o facto de poder viajar com os país e conhecer países novos. Gostei de quase todos os sítios que visitei, mas os sítios que mais gostei de conhecer foi o México, Punta Cana (no que toca à praia), Cuba (mas em Cuba apenas Havana), Rep. Checa, Itália…
Com os país acabei também por ficar a conhecer bastante bem o nosso país e tive a possibilidade de ficar a conhecer cidades e locais bastante bonitos.
Se não vivesse em Portugal, talvez pela proximidade e pelo facto de ser a cultura com a qual mais me identifico, gostaria de viver em Espanha, país que também gosto muito e que costumo frequentar com regularidade.

Desporto

Quanto a desporto, não sou grande adepta de desporto, a única modalidade que gostava era a natação, tendo andado bastantes anos na mesma, também experimentei o ténis mas não gostei. Outra das actividades que realmente gostei de fazer foi aprender Salça, aulas que gostaria de retomar um dia.

Redes sociais em que participo

Tenho conta no Facebook e no Hi5, sendo que este último quase que não utilizo.

Outras coisas que gosto de fazer:

  • Estar na praia (mas não muito tempo)
  • Ouvir música
  • Gosto de passear
  • Gosto de ir conheçer novos cítios em Lisboa com as minhas colegas
  • Dançar
  • Gosto de participar em projectos de solidariedade sendo que agora o faço com muito menos frequência, acabando por participar só nas campanhas do Banco Alimentar e sendo sócia tanto da Unicef como da Amnistia Internacional (já agora passem pelos seguintes sites: http://www.zoaonline.org/ onde a minha antiga escola participa, http://www.unicef.pt/ , http://www.amnistia-internacional.pt/ , http://www.bancoalimentar.pt/).
  • Ler (mas agora só nas férias)
  • Estar com a minha irmã
  • Adoro brincar com os meus cães
  • Adoro estar com crianças
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License