Sara Patricio

Foi pedido que criássemos as nossas páginas pessoais e como tal aqui está a minha página pessoal:

Chamo-me Sara Patrício, tenho 19 anos e frequento o 2º ano de Gestão. Nasci em Lisboa no entanto fui registada no local onde vivi até entrar para a faculdade: Stº António da Charneca, pertencente à cidade do Barreiro (cidade que conheço muito mal). Estudei em Setúbal e considero Setúbal como sendo a minha cidade pelo facto da grande maioria dos meus amigos ser de lá e devido ao facto de ser a cidade que melhor conheço e onde passei a grande maioria do meu tempo.
Actualmente vivo perto do Marquês de Pombal e acabo por ficar muitas vezes na R. da Quintinha perto do Iseg, local onde residem 3 das minhas colegas de grupo: a Daniela, a Diana e a Francisca. Geralmente aos fins-de-semana, divido o meu tempo entre casa para estar com a família e Setúbal para ver os antigos amigos…

Setubal.jpg

Sobre mim:

Sou uma pessoa um bocado tímida, apesar de estar a melhorar neste aspecto, lol e não gosto muito de falar em público. Quando estou mais à vontade com as pessoas adoro falar. De resto, sou uma pessoa muito virada para os amigos e para a Família. Gosto muito de me divertir, de viajar, etc.

Amigos:

São a coisa mais importantes para mim a seguir à família. Como estudei sempre na mesma escola, muitos dos meus amigos estão comigo à 14 anos, por isso a relação entre nós é como se fossemos todos irmãos, porque crescemos todos juntos e passamos a maioria do nosso tempo uns com os outros.

No ano passado, quando entrei para a faculdade, entrei na M14 e aí criamos um grupo de 6 raparigas: a Ana, a Daniela, a Diana, a Francisca e a Telma (a única que não faz parte do grupo de TI, porque não está na nossa turma). A relação entre nós é bastante especial, cada uma tem os seus feitios e de vezes em quanto temos as nossas discussões, mas na generalidade do tempo damo-nos muito bem e parece que já nos conhecemos à mais tempo… Como estamos todas a viver fora de casa passamos muito tempo juntas.
Já fomos conhecer a Batalha e Leiria, local de onde a Diana e a Daniela vêm e elas já foram conhecer Setúbal, local que eu e a Francisca frequentamos. Só nos falta conhecer o Cartaxo (terra da Ana) e o Crato (terra da Telma).

Sair:

Gosto muito de sair à noite. Normalmente as nossas saídas começam sempre em casa de alguém, onde se reúne parte das pessoas e nos pomos à conversa antes de ir para um restaurante e em seguida o programa é a combinar entre todos.

Bairro+Alto+2.jpg

Viajar:

1241992020145_f.jpg

É das coisas que mais gosto de fazer.
Com amigos acabo quase sempre por ir para o Algarve.
Em quanto posso, gosto de aproveitar o facto de poder viajar com os pais e conhecer países novos. Gostei de quase todos os sítios que visitei, mas os sítios que mais gostei de conhecer foi o México, Punta Cana (no que toca à praia), Cuba (mas em Cuba apenas Havana), Rep. Checa, Cabo Verde, Itália…

Com os pais acabei também por ficar a conhecer bastante bem o nosso pais e tive a possibilidade de ficar a conhecer cidades e locais bastante bonitos que o nosso país tem e que muitas vezes nos esquecemos de visitar.
Se não vivesse em Portugal, talvez pela proximidade, por conheçer alguns espanhóis e pelo facto de ser a cultura com a qual mais me identifico, gostaria de viver em Espanha, país que também gosto muito.

Desporto

natacao.jpg
Quanto a desporto, não sou grande adepta de desporto, a única modalidade que gostei mesmo de praticar foi a natação, tendo andado bastantes anos na mesma, também experimentei o ténis mas não gostei. Outra das actividades que realmente gostei de fazer foi ter aulas de Salça, coisa que gostaria de retomar um dia.

Redes sociais em que participo

Tenho conta no Facebook e no Hi5, sendo que este último quase que não utilizo.

Outras coisas que gosto de fazer:

  • Estar na praia (mas não muito tempo)
  • Gosto de passear
  • Gosto de ir conhecer novos sítios em Lisboa com as minhas colegas
  • Gosto muito de estar com a minha irmã
  • Adoro brincar com os meus cães
  • Adoro estar com crianças
  • Dançar
  • Ouvir música
  • Estar numa esplanada à conversa
  • Gosto de participar em projectos de solidariedade sendo que agora o faço com muito menos frequência, acabando por participar só nas campanhas do Banco Alimentar e sendo sócia tanto da Unicef como da Amnistia Internacional (já agora passem pelos seguintes sites: http://www.zoaonline.org/ onde a minha antiga escola participa, http://www.unicef.pt/ , http://www.amnistia-internacional.pt/ , http://www.bancoalimentar.pt/).
  • Ler (mas agora só nas férias)
24644123 71_aeb848af9d.jpg
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License